Foragido de Castanhal, acusado de estuprar e engravidar a filha de 13 anos, é preso em Mato Grosso

Um homem de 51 anos foi preso neste sábado (1º) na zona rural de Ribeirão Cascalheira, Mato Grosso, acusado de estuprar e engravidar a própria filha. O mandado de prisão foi expedido pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Castanhal, onde o criminoso já era procurado.

De acordo com a Polícia Civil do Pará, o acusado abusava sexualmente da filha desde que ela tinha 9 anos. Aos 13 anos, a vítima engravidou do pai. Em uma tentativa de esconder o crime, o homem teria agredido a adolescente com um golpe na barriga para provocar o aborto.

A prisão foi realizada após uma operação conjunta entre as polícias civis do Pará e de Mato Grosso. O suspeito foi localizado trabalhando em uma propriedade rural e preso em cumprimento ao mandado judicial. Ele foi levado à delegacia para procedimentos e colocado à disposição da Justiça.

A operação contou com o apoio do Núcleo de Inteligência da Delegacia Regional de Vila Rica, da Delegacia Especializada de Repressão a Crimes Informáticos, da Delegacia de Castanhal e do Núcleo de Inteligência Policial da Polícia Civil do Pará.

O caso chocou a região e reforça a importância das ações integradas entre as forças de segurança para combater crimes graves como este.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem