Vítima foi socorrida com ferimentos graves na cabeça após ser agredida com objeto; suspeito destruiu móveis e fugiu, mas foi capturado pela ...
Vítima foi socorrida com ferimentos graves na cabeça após ser agredida com objeto; suspeito destruiu móveis e fugiu, mas foi capturado pela polícia
Castanhal, PA – Um homem de 31 anos foi preso em flagrante neste sábado (26) após espancar brutalmente a companheira no bairro Cristo, em Castanhal. A vítima foi encontrada desmaiada, com ferimentos graves na cabeça causados por um objeto, e precisou ser hospitalizada com urgência.
Violência extrema e destruição
Testemunhas relataram que o agressor, em surto de fúria, não só espancou a mulher como também destruiu móveis e eletrodomésticos da residência. Após o crime, ele fugiu do local, mas foi localizado horas depois escondido em um haras no bairro Santa Lídia.
Ação rápida da polícia
Uma força-tarefa composta pela Delegacia da Mulher, Patrulha Maria da Penha e Guarda Civil conseguiu prender o suspeito. Ele foi autuado por tentativa de feminicídio e encaminhado à Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) de Castanhal.
A Polícia Civil informou que o acusado já está à disposição da Justiça. O nome dele não foi divulgado para preservar a identidade da vítima, que segue em estado grave no hospital.
Nenhum comentário